quarta-feira, 29 de abril de 2009

Novo Projeto

Algo que já vinha-mos planejando a tempos acabamos de por em pratica. Adequamos a Carteira de Identificação e Saúde, que foi projetada para ser utilizada com animais de companhia desde os seus primeiros dias de vida, para que também possa ser utilizada por Pet Shops, Clínicas, Veterinários e todos aqueles que lidam com animais já adultos.
A nova Carteira de Identificação - Histórico de Saúde tem sua vida útil estimada em 5 anos e as principais seções da CIS e como toda a nossa linha de Carteiras também é utilizado o papel reciclado.
A CIHS tem 28 paginas e alem do propósito de incentivar os proprietários de oferecer a melhor qualidade de vida a seus animais serve muito bem aos parceiros que desejam ofertar um produto que agrade os seus clientes fidelizando-os.
Inicialmente estamos oferecendo estes produto aos Pet Shops, Clínicas e Veterinários da Baixada Santista e em breve estaremos também oferecendo a nova Carteira via mailing aos interessados de todo o país.

Bem vindos os primeiros parceiros que acreditaram neste nosso novo projeto Clínica Veterinária e Pet Shop Ana Carol e o Espaço Pet, ambas na cidade de Santos - SP e em breve estaremos publicando mais novos parceiros.

Interessados que desejam saber mais sobre este novo projeto podem entrar em contato pelo e-mail petdesign@gmail.com ou pelo tel (13) 3022-9757.

Nenhum comentário: